terça-feira, julho 01, 2014

Eu não vou mais sonhar!!!

É isso mesmo que vocês leram no título, à partir de hoje eu não quero mais sonhar, o que não for o que Deus sonhou ou sonha, para mim, sabe por que?
Porque se não continuarei a perder meu tempo, sonhando mesquinharias,se o que Ele quer me dar e tem prometido para mim, é maior até mesmo do que posso imaginar e do que meus olhos já viram.
Estava na semana passada ou retrasada, vendo e ouvindo  A Palavra Amiga do Bispo Macedo e em algumas coisas que ele foi falando fui meditando, pensando, pesando e avaliando e daí então tomei essa atitude.
Eu não vou mais sonhar, eu só me permitirei sonhar quando for para sonhar os sonhos de Deus, porque eu creio num Deus grande e tudo o que sonhar não se comparará ao que Ele é e deseja para mim,porue as vezes o que sonhamos, e achamos ser o melhor para nós, ou não é o que Deus planejou para nós ou Ele quer maior ainda e ficamos presos a algo que talvez nunca aconteça, por que não é da vontade d'Ele, ou acontece aquilo que é bem mais inferior, do que o que Ele preparou para cada um de nós, e para testificar essa decisão li em 1ºReis 3.3;

Salomão amava o Senhor, o que demonstrava andando de acordo com os decretos do seu pai, Davi; mas oferecia sacrifícios e queimava incenso nos lugares sagrados.
4 O rei Salomão foi a Gibeom para oferecer sacrifícios, pois ali ficava o principal lugar sagrado, e ofereceu naquele altar mil holocaustos.
5 Em Gibeom o Senhor apareceu a Salomão num sonho, à noite, e lhe disse: "Peça-me o que quiser, e eu darei a você".
6 Salomão respondeu: "Tu foste muito bondoso para com o teu servo, o meu pai, Davi, pois ele foi fiel a ti, e foi justo e reto de coração. Tu mantiveste grande bondade para com ele e lhe deste um filho que hoje se assenta no seu trono.
7 "Agora, Senhor, meu Deus, fizeste o teu servo reinar em lugar de meu pai, Davi. Mas eu não passo de um jovem e não sei o que fazer.
8 Teu servo está aqui no meio do povo que escolheste, um povo tão grande que nem se pode contar.
9 Dá, pois, ao teu servo um coração cheio de discernimento para governar o teu povo e capaz de distinguir entre o bem e o mal. Pois quem pode governar este teu grande povo?"
10 O pedido que Salomão fez agradou ao Senhor.
Por isso Deus lhe disse: "Já que você pediu isso e não uma vida longa nem riqueza, nem pediu a morte dos seus inimigos, mas discernimento para ministrar a justiça,
12 farei o que você pediu. Eu darei a você um coração sábio e capaz de discernir, de modo que nunca houve nem haverá ninguém como você.

Pois bem, posso não chegar a ser como Salomão, porque foram palavras de Deus que ninguém assim o seria, mas ao me despertar para isso, eu posso chegar bem pertinho viu!!!
Então fica combinado assim, à partir de hoje comece a pensar no que Deus tem sonhado para você.
Faz assim, busque n'Ele direção para satisfazer os desejos de Deus, porque se você é d'Ele, então os sonhos de Deus serão os mesmos que o seus.
Fiquem, e permaneçam na fé de fé em fé sempre...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...